Mães Orando

Mães Orando
Vocês não me escolheram, mas eu vos escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Deus nos responde

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome , se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos,dos céus os ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.

Queridas mães,

Deus ouviu o nosso clamor!!! Aleluia!!!
Não há palavras para expressar o que sentimos ao ver o mover de Deus agindo naquele lugar. Muitas vidas foram tocadas, corações  foram quebrados... Com certeza, muitos daqueles que ali estiveram, não serão mais os mesmos.
Por isso, nossa luta continua, pois é aqui   fora que  eles serão confrotados. Vamos continuar orando para que Deus dê firmeza em seus corações.
Em especial, gostaria  que orássemos por Lucas Galosa, Wadler, Pedro Rock, Michel, eles não são evangélicos, mas tiveram a oportunidade de sentir o toque Deus. Eles carecem das nossas orações.

Beijos a todas
Ivetinha

Um comentário:

  1. Mães de oração,
    Continuem enviando as suas mensagens pelo e-mail:
    maequeora.ipcn@gmail.com
    Eu postarei no Blog.
    Obrigada por manterem a construção dessa grande teia (rede) de oração.
    Mãe Jeane

    ResponderExcluir