Mães Orando

Mães Orando
Vocês não me escolheram, mas eu vos escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rede de Intercessão pela EBF

Queridas Mamães!
Agora é a hora de dobrarmos nossos joelhos na rede de intercessão em favor da EBF que será realizada nos dias 15 e 16 de julho às 14:00 na Congregação IPCN. Para isso convido à todas que à partir de hoje (11/07) às 14:00 horas (horário previsto para começar a EBF) de forma estratégica até aqueles dias estejamos juntas clamando ao Nosso Deus para que todos os pequeninos tenham a oportunidade de ouvir a mensagem do evangelho e serem alcançados ..
Orem por aquela comunidade e por todos que estarão de forma direta ou indireta trabalhando,Esperamos atingir no mínimo 70 crianças...
Um grande beijo!!! Ione
“ Se o meu povo, que se chama por meu nome,se humilhar, e orar, e me buscar,e se desviar dos seus maus caminhos,então,eu ouvirei dos céus,perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”, (2 Crônicas 7:14)

Um comentário:

  1. Que nosso Deus derrame bençãos e alcance aqueles que são seus.

    ResponderExcluir